“Cobra Kai” vai continuar na Netflix. Série foi renovada para uma 5ª temporada

Cobra Kai renovada para uma quinta temporada

A quatro meses da estreia da quarta temporada, anunciada para dezembro, a Netflix anunciou a renovação da série “Cobra Kai” para uma 5ª temporada, o que significa que a história dos duelos de dojos não termina no próximo Torneio de Karaté de All Valley.

A produção da nova temporada da série, que dá continuidade à lendária franquia “Karate Kid”, para novos e antigos fãs, está programada para começar em Atlanta neste outono. E que ninguém se admire que, antes da estreia desta temporada, ainda sem data definida, seja anunciada a renovação para uma sexta parte.

O anúncio antecipado da renovação confirma o que o produtor executivo e um dos showrunners Josh Heald disse no início deste ano, de que há muito mais “Cobra Kai” por vir, quando referiu que encerrar a série no fim do torneio nunca foi o plano, e que o final é muito além disso. “Nas nossas mentes, temos temporadas de história que é necessário contar antes de chegarmos ao final do jogo”, revelou na altura Heald.

A quarta temporada, que promete apresentar mais conflitos e eventos ainda maiores, continua a história dos momentos finais da 3ª temporada que mostraram a aliança entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) para derrotar John Kreese (Martin Kove).

Mas o Cobra Kai vai ficar ainda mais forte e imbatível, pois Kreese vai contar com um grande reforço, o seu velho amigo Terry Silver, um dos grandes antagonistas de “Momento da Verdade III”, que voltará a ser interpretado por Thomas Ian Griffith.

Para além de toda esta envolvência e do torneio de All Valley, o cocriador da série, Jon Hurwitz, confirmou anteriormente que a quarta temporada também vai continuar a explorar a crescente rivalidade entre Sam LaRusso (Mary Mouser) e Tory Nichols (Peyton List).

A renovação de “Cobra Kai” também foi anunciada nas redes sociais:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *