“COBRA”: Minissérie britânica estreia esta noite na RTP2

RTP2 estreia a série Cobra

A RTP2 estreia esta quinta-feira, 21 de janeiro, pelas 22:00h, a primeira temporada de “COBRA“, uma minissérie dramática de seis episódios, criada por Ben Richards, que acompanha o governo britânico durante uma grave crise nacional.

Esta produção do canal Sky One, já renovada para uma segunda temporada, começa quando uma emergência nacional ameaça submergir o país. O comité COBRA, uma equipa multidisciplinar de resposta à crise composta pelos principais especialistas, gestores de planos de contingência, militares, e políticos, luta para garantir a proteção do povo da Grã-Bretanha.

O primeiro-ministro e o seu chefe de gabinete enfrentam decisões impossíveis, ao mesmo tempo que lutam contra as pressões da vida pessoal. Não apenas suportam o peso da expectativa pública e das necessidades das famílias, como também têm de estar atentos aos opositores políticos, que transformarão qualquer sinal de fraqueza numa oportunidade para atacar.

Imagem da série Cobra

Robert Carlyle, Victoria Hamilton, Richard Dormer, David Haig, Lucy Cohu e Marsha Thomason são os principais nomes do elenco deste thriller político. A não perder na RTP2.

Artigos relacionados