“Cocaine Bear”: Keri Russell e Alden Ehrenreich entre os protagonistas do novo filme de Elizabeth Banks

Keri Russell e Alden Ehrenreich no filme Cocaine Bear

Depois de “Um Ritmo Perfeito 2” e da nova versão de “Os Anjos de Charlie“, Elizabeth Banks prepara-se para começar a dirigir “Cocaine Bear“, a terceira longa-metragem da sua carreira como realizadora. Através do Twitter, a cineasta revelou os nomes dos cinco atores que vão liderar o elenco do novo thriller da Universal Pictures.

No tweet, que pode ver no final da notícia, Banks anunciou que Keri Russell (Antlers: Faminto), O’Shea Jackson Jr. (Tudo Pela Justiça), Alden Ehrenreich (Han Solo: Uma História de Star Wars), Ray Liotta (Matem o Mensageiro) e Jesse Tyler Ferguson (A Idade do Gelo: O Big Bang), serão os protagonistas da história inspirada em personagens que participaram em eventos reais que tiveram lugar em Kentucky, no ano de 1985, e que também envolve um verdadeiro urso negro.

Os detalhes sobre o enredo oficial ainda não foram revelados, mas deverá estar centrado na história de Andrew C. Thornton II, um ex-agente de narcóticos e advogado que se tornou chefe da “The Company”, uma organização de traficantes de drogas no Kentucky. Thornton II saltou de paraquedas de um Cessna durante quando transportava cocaína da Colômbia para os EUA, mas o paraquedas não abriu. O seu corpo foi encontrado ao lado de uma mochila com cerca de 40 quilos de cocaína avaliada em 15 milhões de dólares, bem como uma grande quantia em dinheiro, barras de ouro, pistolas, punhais e óculos de visão noturna.

O título do filme faz referência ao urso negro que, três meses depois, foi encontrado morto na Floresta Nacional de Chattahoochee, tendo ao seu redor várias bolsas plásticas vazias da droga que consumiu e que aparentemente originou uma overdose fatal de cocaína lançada por Thornton.

Além da realização, Banks também irá produzir a longa-metragem junto com Max Handelman através da sua produtora Brownstone Productions, um projeto que conta com a dupla de produtores Phil Lord e Chris Miller. O guião tem a assinatura de Jimmy Warden (The Babysitter: Rainha da Morte).

Ainda sem um data definida para a estreia, “Cocaine Bear” começará a ser rodado no próximo mês de agosto em localizações da Irlanda.

 

 

Artigos relacionados