“Code of the Wild”: Série estreia a 8 de fevereiro no Discovery Portugal

Estreia da série Code of the Wild

“Code of the Wild”, a série que desvenda os mistérios mais bem guardados da História estreia em exclusivo este sábado, 8 de fevereiro, no Discovery Channel Portugal.

Casey e Chris Keefer são dois irmãos exploradores em busca dos melhores segredos ocultos do mundo. Ambos vão embarcar em aventuras sem igual, passando pelos cantos mais recônditos, inacessíveis e até mesmo esquecidos do planeta. Casey é o curioso da família e quando se trata de mistérios inexplicáveis, é quem procura evidências. Já Chris é um amante nato da tecnologia. Cruzando as técnicas de investigação mais antigas com as de ponta, este explorador consegue fazê-los chegar aos pontos mais altos e difíceis de alcançar.

Nesta série, os irmãos Keefer viajam ao coração do Alasca para recuperar um avião que desapareceu durante uma viagem com dois políticos americanos. A aventura vai estar ao rubro! Será que conseguem resolver este mistério tão bem escondido há 47 anos? Para além desta expedição pelas temperaturas abaixo de zero do Alasca, Casey e Chris vão ainda atravessar a densa Amazónia em busca da Cidade Perdida do Ouro.

As etapas vão ser duras mas nada os fará demover de encontrar todas as respostas para os mais escondidos segredos da História.

Pode acompanhar “Code of the Wild” a partir de amanhã, às 21:00h, no Discovery Channel Portugal.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *