“Coisas de Homens”: Filme com Gérard Depardieu chega este mês aos cinemas

Estreia do filme Coisas de Homens

Na próxima quinta-feira, 30 de setembro, estreia nas salas de cinema portuguesas o drama de guerra “Coisas de Homens” (Des Hommes), um filme realizado pelo cineasta belga Lucas Belvaux, baseado no romance homónimo de Laurent Mauvignier.

As cicatrizes do conflito militar entre a França e a Argélia definem este magnífico drama a dois tempos em que brilham algumas das estrelas de ontem e de hoje do cinema francês, liderado por Gérard Depardieu, Catherine Frot, Yoann Zimmer, Jean-Pierre Darroussin e Félix Kysyl.

A história do filme acompanha Bernard (Zimmer), Rabut (Darroussin), Février (Kysyl) e outros que, foram chamados para a Argélia na altura dos “acontecimentos” em 1960, mas dois anos depois, regressaram a França.

Sem falar no assunto, viveram as suas vidas. Mas às vezes basta um quase nada, um dia de aniversário, um presente no bolso, para que quarenta anos depois, o passado irrompa na vida daqueles que acharam que podiam negá-lo.

Assista ao trailer legendado e não perca a estreia em cinema de “”Coisas de Homens”´.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados