“Cold Blooded Alaska”: Canal ID estreia série sobre crimes brutais do gélido Alasca

Canal ID estreia a serie Cold Blooded Alaska

O canal ID – Investigation Discovery Portugal estreia esta terça-feira, 7 de dezembro, às 22:00h, a nova série “Cold Blooded Alaska“, um programa em que os verdadeiros fãs de “true crime” terão a oportunidade de assistir a relatos de casos dos quais, provavelmente, nunca ouviu falar antes.

A série está especificamente centrada em alguns dos crimes mais brutais que ocorreram no cenário gélido do Alasca, levando os espetadores num passeio selvagem pela dura e selvagem paisagem do Alasca onde se escondem alguns dos criminosos mais perigosos da América.

Ao longo de uma série de 10 episódios, “Cold Blooded Alaska”, revela os crimes mais perturbadores do Alasca e desvenda os esforços extraordinários que as forças da lei levam a cabo na “Derradeira Fronteira” para apanhar os assassinos e coloca- los atrás das grades.

Na realidade, o estado atrai muitos criminosos por causa das suas condições climáticas adversas e do facto de que existem tantas áreas remotas. Para assassinos de sangue frio, existem muitas oportunidades para esconder corpos e evidências.

De assassinatos a desaparecimentos, esta série inclui entrevistas com membros da polícia que realmente trabalharam nos casos. Uma série não aconselhada para os fracos de coração.

Artigos relacionados