Colin Farrell em negociações para protagonizar o remake de ‘Ritual de Guerra’

remake the_beguiled_Colin Farrell

O ator irlandês Colin Farrell (A Lagosta) está em negociações para protagonizar o remake de ‘Ritual de Guerra’ (The Beguiled), western dramático da realizadora Sofia Coppola, que já tem confirmado no elenco as atrizes Elle Fanning (Trumbo), Nicole Kidman (Em Terra Estranha) e Kirsten Dunst (As Duas Faces de Janeiro).

A história original, inspirada no livro de Thomas Cullinan, é ambientada na guerra civil dos EUA e centrada em John McBurney, um soldado da união (lado nortista), que é levado para uma escola interna feminina confederada (lado sulista), para receber tratamento dos seus ferimentos. Mas a sua presença, vai originar uma grande revolução na instituição, ao conquistar os corações femininos reprimidos, despertando sensações de amor, ciúmes, ódio e luxúria.

Se chegar a acordo, Farrell irá interpretar John McBurney, papel protagonizado por Clint Eastwood no filme original de 1971. Kidman vai ser a diretora da escola, Fanning vai ser uma das alunas e Dunst vai interpretar uma das professoras.

A estreia está prevista para 2017, mas ainda não tem uma data definida.

Artigos relacionados