Colin Farrell, Lily-Rose Depp e Tye Sheridan no elenco do thriller de ficção científica “Voyagers”

Colin Farrell Lily-Rose Depp e Tye Sheridan no filme Voyagers

A AGC Studios e a Thunder Road, estão a reunir um elenco impressionante para “Voyagers”, o próximo thriller de ficção científica de Neil Burger (Novos Amigos Improváveis).

Segundo o portal Deadline, Colin Farrell (Dumbo), Lily-Rose Depp (Planetário), Tye Sheridan (Ready Player One: Jogador 1) e Fionn Whitehead (Dunkirk) já estão confirmados para os principais papéis.

Não foram revelados detalhes sobre os personagens que os atores vão desempenhar no filme, que também deverá contar com a participação de Kelvin Harrison, Isaac Hempstead Wright, Chanté Adams e Madison Hu, todos em conversações adiantadas para integrarem o elenco.

O guião, escrito por Burger, conta a história de 30 crianças enviadas ao espaço numa missão multi-geracional para alcançar e povoar um planeta recém-descoberto. Quando o adulto que supervisiona os jovens colonizadores morre misteriosamente, as crianças rapidamente entram num caos absoluto e descem a um estado tribal primitivo, cedendo aos seus desejos mais selvagens.

Ainda sem data prevista para estreia nos cinemas, a produção deve arrancar no início de junho em localizações da Roménia.

Artigos relacionados