Colin Farrell será o vilão Pinguim na série spin-off de “The Batman”

Colin Farrell vai protagonizar serie spin-off de The Batman

Oswald Chesterfield Cobblepot, codinome do personagem conhecido como Pinguim, vai ter a sua própria série na HBO Max, um spin-off de “The Batman” que será protagonizado por Colin Farrell (Artemis Fowl), ator que interpreta, de forma irreconhecível, o icónico vilão no filme de Matt Reeves centrado no super-herói, que chegará aos cinemas em março de 2022.

O desenvolvimento do projeto já tinha sido anunciado anteriormente, mas não havia a confirmação da participação do ator, que também será produtor executivo, junto com Reeves, através da sua 6th &Idaho, e Dylan Clark por meio da Dylan Clark Productions.

O guião do spin-off terá a assinatura da argumentista Lauren LeFranc, que exercerá como showrunner. A história da série estará ambientada num período anterior aos eventos do filme e explorará com mais profundidade a ascensão de Pinguim e o seu caminho para controlar os criminosos mais notórios de Gotham.

Esta será a segunda produção derivada de “The Batman”, depois da anunciada série prequela centrada no Departamento de Polícia de Gotham e o seu combate contra a corrupção antes da chegada do herói.

Artigos relacionados