Colin Trevorrow revelou alguns detalhes sobre ‘Mundo Jurássico 2’

Jurassic-World-2_Colin Trevorrow

Mundo Jurássico‘, filme realizado por Colin Trevorrow, é o maior sucesso deste ano e o terceiro melhor filme de sempre, ao arrecadar em receitas de bilheteira mundial, mais de US$ 1 560 biliões de dólares, números que continuam a aumentar, pois ainda está a faturar.

Com estes dados, não há questões a levantar sobre o lançamento de ‘Mundo Jurássico 2’, o quinto da franquia, anunciado pela Universal Pictures, que foi confirmado para junho de 2018.

A cerca de três anos de distância e sem realizador definido, Trevorrow revelou alguns detalhes da continuação, escrito em conjunto com Derek Connolly. Segundo o cineasta, repetir a fórmula não está nos seus planos. Numa entrevista à Wired, afirmou:” Eu sei que Steven Spielberg quer fazer muitos filmes destes” e que o próximo filme não será apenas “um grupo de dinossauros a perseguirem pessoas numa ilha. Gosto da ideia que não deverá estar confinado a um parque temático e que há aplicações para esta ciência, que vão além do entertenimento”.

Então o que podemos esperar? “Quando olhas para trás e vês como começou a energia nuclear, o primeiro instinto foi converte-la em armas e só mais tarde descobrimos que a poderíamos usar como energia. Estas foram as sementes que quis plantar neste filme e que são capazes de crescer, se decidirem fazer mais. É como um código aberto. Parece-se com o InGen que é Mac e que ganha o PC se meter as mãos lá? E se existirem 15 empresas no mundo que podem criar dinossauros?”.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, já foram confirmados no elenco.

Artigos relacionados