Colin Trevorrow vai dirigir thriller centrado na lendária Atlântida

Colin Trevorrow vai dirigir thriller sobre a Atlântida

A poucos dias de retomar as filmagens de “Jurassic World: Dominion”, para a Universal Pictures, o realizador Colin Trevorrow (Mundo Jurássico) chegou a acordo com o estúdio para dirigir um novo projeto com uma história centrada na lendária cidade perdida de Atlântida.

O projeto é baseado numa ideia conjunta de Trevorrow e Matt Charman (A Ponte dos Espiões), mas o guião será escrito por Dante Harper (Alien: Covenant). Segundo o Deadline, o projeto está descrito como um thriller com um enfoque diferente das anteriores produções sobre a Atlântida.

Ao contrário das encarnações anteriores da cidade mítica como um reino subaquático, a Atlântida de Trevorrow irá decorrer num continente perdido no oceano Índico entre África, Índia e Oceania, habitado por uma civilização multicultural com a sua própria tecnologia avançada.

A nova longa-metragem será produzida pela empresa de Trevorrow, a Metronome Film Co., mas os trabalhos só vão arrancar depois de concluídas as filmagens do terceiro filme da franquia Mundo Jurássico, que foram suspensas devido à pandemia da Covid-19, que serão retomadas a 6 de julho e cuja estreia está agendada para o dia 11 de junho de 2021.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *