‘Collateral Beauty’ enfrenta na estreia ‘Rogue One: A Star Wars Story’

Collateral Beauty vs rogue-one-a-star-wars-story

A Warner Bros. Pictures e a New Line Cinema, anunciaram que a data de estreia de ‘Collateral Beauty’ foi fixada para o dia 16 de dezembro de 2016.

Na data agora divulgada, o filme do realizador David Frankel, vai enfrentar a produção da Walt Disney/Lucasfilm, ‘Rogue One: A Star Wars Story’, tendo a Warner adiado o lançamento de ‘Chicken Soup for the Soul’, que estava agendado para aquele dia e que agora só chegará aos cinemas em 2017, não sendo revelado a data.

Protagonizado por Will Smith (A Força da Verdade) e Helen Mirren (Mulher de Ouro), entre outros, ‘Collateral Beauty’ centra-se num executivo de publicidade de Nova Iorque, que sofre uma tragédia pessoal. Para o arrancarem da depressão em que caiu, os amigos idealizam um plano pouco convencional que funciona, mas não da forma como o haviam imaginado.

Por sua vez, o filme dirigido por Gareth Edwards, vai ser protagonizado por Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Ben Mendelsohn (A Caminho do Oeste) e Mads Mikkelsen (The Hunt – A Caça), que seguirá um grupo de combatentes da Resistência e a sua estratégia para roubarem os planos de construção da Estrela da Morte, trazendo com ela uma nova esperança para a  galáxia.

Artigos relacionados