Comédia de ação da Netflix volta a juntar Omar Sy e o realizador Louis Leterrier

Omar Sy e Louis Leterrier juntos em novo filme da Netflix

Omar Sy (Um Príncipe em Apuros) e o realizador Louis Leterrier (Irmãos e Espiões), que trabalharam juntos na série “Lupin”, voltarão a juntar-se num novo projeto e novamente para a Netflix. Desta vez e segundo a Variety, trata-se da sequela da comédia de ação “On the Other Side of the Tracks“, filme lançado em 2012 e que chegou aos cinemas portugueses com o título “Incompatíveis e Não Só…”

Com um argumento escrito por Stéphane Kazandjian, a sequela voltará a contar com a dupla que protagonizou o primeiro, Omar Sy e Laurent Lafitte, que irão repetir os mesmos papéis, respectivamente Ousmane Diakité e François Monge, dois polícias com estilos, experiências e carreiras muito diferentes, que apesar de trabalharem juntos durante anos, a vida separou-os.

Desta vez, a improvável dupla volta a reunir-se para uma nova investigação que os levará até aos Alpes franceses. O que parecia ser um simples negócio de drogas acabou por se revelar um caso criminal de alto risco, envolto em perigo e comédia inesperada.

Ainda sem título oficial, esta produção francesa começou a ser rodada em Paris no passado dia 15 de março e também será filmada nos Alpes franceses. O filme estará disponível na Netflix em todo o mundo numa data de 2022.

Artigos relacionados