“Competencia Oficial”: Novo filme vai reunir Antonio Banderas e Penélope Cruz

Antonio Banderas e Penélope Cruz protagonistas do filme Competencia Oficial

Antonio Banderas e Penélope Cruz voltarão a trabalhar juntos num novo projeto da The Mediapro Studio. Segundo o Deadline, os dois rostos cinematográficos mais conhecidos de Espanha serão os protagonistas de “Competencia Oficial”, uma longa-metragem que será dirigida pelos argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat.

Os dois atores foram vistos no recente “Dor e Glória“, de Pedro Almodóvar, que rendeu a Banderas as estatuetas de Melhor Ator em Cannes e nos Prémios Goya, além de uma nomeação ao Óscar na mesma categoria. Ambos serão acompanhados no elenco por Óscar Martínez, José Luis Gómez, Carlos Hipólito, Koldo Olabarri e Pilar Castro, entre outros.

O filme contará a história de dois atores (Banderas e Martínez) com trajetórias muito diferentes e cujos métodos entrarão em rota de colisão durante a preparação de um filme financiado por um milionário ávido de notoriedade e dirigida por uma prestigiosa e excêntrica realizadora (Cruz).

Responsáveis pela comédia dramática de sucesso “O Ilustre Cidadão“, a dupla de realizadores começará a rodar o filme nos finais de fevereiro em várias localizações de Espanha, para um lançamento nos cinemas que poderá acontecer ainda este ano.

Artigos relacionados