“Competição Oficial”: Trailer legendado da comédia com Antonio Banderas e Penélope Cruz

Antonio Banderas e Penélope Cruz estão de volta ao grande ecrã, ao lado do argentino Oscar Martínez, como protagonistas da comédia dramática “Competição Oficial” (Competencia Oficial), um filme realizado por Mariano Cohn e Gastón Duprat, que contam ainda no elenco principal com Carlos Hipólito e Pilar Castro.

A história do filme acompanha um empresário bilionário que, em busca de transcendência e prestígio social, decide fazer um filme que deixe a sua marca na história. Para isso, contrata a famosa realizadora Lola Cuevas (Cruz), o galã de Hollywood Félix Rivero (Banderas) e o radical ator teatral Iván Torres (Martínez).

Rivero e Torres podem ser extremamente talentosos, mas têm egos ainda maiores. Para lhes colocar algum senso de humildade, Lola inventa uma série de desafios cada vez mais criativos. O objetivo dela é fazer com que os dois colossos do cinema e do teatro não apenas se encarem, mas também respeitem os seus próprios legados.

Este é o primeiro filme em que as duas maiores estrelas do cinema espanhol vão partilhar as cenas a tempo inteiro. Banderas e Cruz apenas aparecerem juntos no grande ecrã numa pequena sequência do filme “Os Amantes Passageiros” e apesar de terem feito parte do elenco de “Dor e Glória“, não apareceram juntos em qualquer cena.

Estreado mundialmente no Festival de Cinema de Veneza 2021, “Competição Oficial” está previsto estrear nos cinemas nacionais no dia 3 de março.

Artigos relacionados