“Concrete Cowboy”: Netflix adquiriu o filme com Idris Elba

Netflix adquiriu o filme Concrete Cowboy

Depois da estreia mundial no Festival de Cinema de Toronto, no passado mês de setembro, a Netflix anunciou agora que adquiriu os direitos globais de “Concrete Cowboy“, um western urbano protagonizado por Idris Elba (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) e Caleb McLaughlin, ator que interpretou Lucas Sinclair na série “Stranger Things”.

O filme é inspirado na vida real da Fletcher Street Stables, uma comunidade urbana de equitação que existe na Filadélfia há mais de 100 anos, proporcionando um refúgio seguro para a vizinhança, e também inspirado no romance “Ghetto Cowboy”, de Greg Neri.

A trama do filme segue Cole (McLaughlin), um rapaz de apenas 15 anos, que é levado a viver com o seu pai Harp (Elba) no norte de Filadélfia. Lá, descobre a vibrante subcultura urbana da vida de cowboy na cidade, que floresce apesar da pobreza circundante, violência e invasão de gentrificação.

Ricky Staub estreou-se na cadeira da realização e coescreveu o guião com Dan Walser. O elenco conta ainda com Jharrel Jerome, Lorraine Toussaint e Byron Bowers.

“Concrete Cowboy” estará disponível no catálogo da Netflix numa data ainda não definida de 2021.

Artigos relacionados