“Concrete Cowboy”: Western urbano com Idris Elba já tem data de estreia na Netflix

Netflix anuncia data estreia de Concrete Cowboy

A Netflix anunciou a data de estreia de “Concrete Cowboy“, do estreante realizador Ricky Staub, filme protagonizado pelo veterano Idris Elba (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) e pelo jovem ator Caleb McLaughlin, que interpreta Lucas Sinclair na série “Stranger Things”.

Este western urbano é uma adaptação do romance “Ghetto Cowboy”, de Greg Neri, inspirado na vida real da Fletcher Street Stables, uma comunidade urbana de equitação que existe na Filadélfia há mais de 100 anos, proporcionando um refúgio seguro para a vizinhança.

A trama do filme segue Cole (McLaughlin), um rapaz de apenas 15 anos, que é levado a viver com o seu pai Harp (Elba) no norte de Filadélfia. Lá, descobre a vibrante subcultura urbana da vida de cowboy na cidade, que floresce apesar da pobreza circundante, violência e invasão de gentrificação.

Estreado mundialmente no Festival de Cinema de Toronto 2020, o filme, coescrito por Staub e Dan Walser, conta ainda no elenco com Jharrel Jerome, Lorraine Toussaint e Byron Bowers.

“Concrete Cowboy” estará disponível no catálogo da Netflix no próximo dia 2 de abril.

Artigos relacionados