“Confessions of a Dangerous Mind”: Série da Apple TV+ será protagonizada por Justin Timberlake

Justin Timberlake vai protagonizar a serie Confessions of a Dangerous Mind

Depois de ter liderado o elenco do drama “Palmer”, o cantor e ator Justin Timberlake (Roda Gigante) está de regresso à Apple TV+ para protagonizar “Confessions of a Dangerous Mind“, uma série dramática baseada nas memórias de Chuck Barris, um dos mais populares apresentadores de televisão americano.

“The Gong Show”, “The Dating Game” e “The Newlywed Game” são alguns dos inúmeros concursos e “reality shows” que Barry apresentou e criou, e que na sua biografia conta que tinha uma vida dupla, sendo, paralelamente, um assassino da CIA, um trabalho que a agência de inteligência dos EUA negou.

A história já foi contada numa longa-metragem com o mesmo título e que chegou a Portugal com o título “Confissões de Uma Mente Perigosa” (2002). O filme marcou a a estreia na realização do ator George Clooney (Suburbicon), com Sam Rockwell (O Caso de Richard Jewell) no papel de Barris.

O projeto será coproduzido pela Miramax e a Paramount Television Studios, com David Hollander a showrunner, junto com o argumentista Jon Worley, que escreveu o piloto. De momento, não está claro quando é que a série que vai apresentar Timberlake como Chuck Barris será lançada na Apple TV+.

Artigos relacionados