Confirmada a presença de Alexander Ludwig na 6ª edição da Comic Con Portugal

Alexander Ludwig na Comic Con Portugal 2019

Alexander Ludwig é a mais recente confirmação de Cinema e TV para a Comic Con Portugal 2019 que se realiza de 12 a 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O ator canadiano irá marcar presença na Comic Con Portugal 2019, nos dias 14 e 15 de setembro, possibilitando aos fãs de colocarem questões nos seus painéis Q&A, tirarem fotografias e receberem autógrafos.

Atualmente, Ludwig interpreta Bjorn Ironside na série “Vikings” do canal History, que está a ser transmitida em Portugal no canal AMC. Nos seus créditos anteriores constam títulos como o drama “Os Seis Sinais da Luz (2007)”, “Miúdos e Graúdos 2“, comédia com Adam Sandler, “O Sobrevivente“, do realizador Peter Berg e “The Hunger Games: Os Jogos da Fome“, onde interpretou Cato. A 7 de novembro regressa aos cinemas portugueses com “Midway“, o épico de guerra de Roland Emmerich.

A organização também anunciou o lançamento oficial do livro “O Bando das Cavernas: O Jantar dos Monstros”, de Nuno Caravela. “Será uma oportunidade única para os fãs de ‘O Bando das Cavernas’, que terão a oportunidade de conhecer o autor deste bestseller com 600 mil livros vendidos e a lerem em exclusivo o primeiro capítulo do 26.º título desta coleção, cujo mini-livro será oferecido durante a Comic Con Portugal e o novo volume da série só chega às livrarias a 30 de setembro”, refere a organização.

Para estar a par de todas as novidades sobre a 6ª edição do maior evento da cultura pop, consulte o site oficial da Comic Con Portugal.

Artigos relacionados