Confirmado. Disney+ será lançado em Portugal em setembro

Disney+ chega a Portugal em setembro

Está confirmado o mês de lançamento do Disney+ em Portugal. Numa videoconferência com investidores, Bob Chapek, CEO da Disney, anunciou os meses de lançamento da plataforma de streaming em mais países, incluindo Portugal. O serviço de streaming estará disponível no próximo mês de setembro.

“O Disney+ vai começar por ser lançado no Japão em junho, seguido dos países nórdicos, da Bélgica, do Luxemburgo e de Portugal em setembro e a América Latina vai seguir-se a estes mais para o fim do ano”, revelou Bob Chapek.

Lançada em novembro do ano passado nos EUA, Canadá e Holanda, o Disney+ tem vindo a estabelecer-se em vários outros países pelo mundo inteiro, com a intenção de rivalizar com a Netflix e afirmar-se como líder do mercado de streaming, contando já com milhões de subscritores.

Em Portugal, a assinatura mensal será de 6,99€ ou 69,99 euros por ano, que dará acesso a um vasto catálogo que incluí conteúdos das marcas Disney, Pixar, Marvel, National Geographic e da renomeada 20th Century Studios.

Entre os títulos disponíveis no Disney+ estão sucessos como “O Rei Leão“, “Vingadores: Endgame“, “Frozen II – O Reino do Gelo” ou o recente “Star Wars: A Ascensão de Skywalker“, assim como, 30 temporadas dos “The Simpson” e “The Mandalorian”, a série do universo Star Wars, de Jon Favreau, que já se tornou popular devido à participação do fofo personagem Baby Yoda.

O Disney+ está adaptado para funcionar numa vasta gama de dispositivos, incluindo os aparelhos de streaming, smarts TVs e consolas de jogos, além de possibilitar o download de conteúdos para visionamento offline, em qualquer altura.

Artigos relacionados