Confirmado. Mads Mikkelsen será Grindelwald em “Monstros Fantásticos 3”

Mads Mikkelsen confirmado como Gellert Grindelwald

Mads Mikkelsen (À Porta da Eternidade) foi confirmado pela Warner Bros. Pictures como o novo Gellert Grindelwald da franquia “Monstros Fantásticos“, spin-off de Harry Potter, substituindo Johnny Deep, ator que foi forçado a abandonar o papel devido aos processos judiciais em que está envolvido.

O ator dinamarquês volta assim a interpretar mais um papel de vilão numa grande produção de Hollywood, tal como o fez nos recentes “Doutor Estranho” ou “Rogue One: Uma História de Star Wars“, mas também na TV, na série “Hannibal”.

“Monstros Fantásticos 3” está a ser dirigido por David Yates, cineasta que aprovou em primeira instância a contratação de Mikkelsen. O ator irá juntar-se no elenco a Eddie Redmayne, que repete o seu papel como Newt Scamander, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner e a Jude Law, que interpreta noivamente Albus Dumbledore.

A estreia nos cinemas de “Monstros Fantásticos 3” estava agendada para 12 de novembro de 2021, mas recentemente o estúdio decidiu adiar o lançamento para o verão de 2022.

Mikkelsen será visto brevemente nos nossos cinemas com o drama “Druk“, de Thomas Vinterberg, candidato pela Dinamarca ao Óscar de Melhor Filme Internacional, e em “Chaos Walking – O Ruído“,de Doug Liman, previsto para janeiro de 2021.

Artigos relacionados