Confirmado o regresso de Sylvester Stallone e a sua equipa para “Os Mercenários 4”

Confirmado o desenvolvimento do filme Os Mercenários 4

Em 2016 surgiram as primeiras notícias sobre o desenvolvimento do 4º e último filme da franquia de “Os Mercenários”. Desde então correram vários rumores entre o vai e não vai acontecer, e apesar de todos esses avanços e recuos, a produção do novo filme foi oficialmente confirmada pelas produtoras Lionsgate e Millennium Media.

E ao que parece está tudo bem encaminhado pois já se conhecem alguns dos nomes que vão fazer parte do elenco, incluindo nomes bem conhecidos da saga de ação como Sylvester Stallone (Rambo – A Última Batalha), Jason Statham (Velocidade Furiosa 9), Dolph Lundgren (Creed II) e Randy Couture (Os Mercenários 3), que voltam a repetir os seus papéis dos filme anteriores.

Uma das novidades do elenco será Megan Fox, que nos últimos tempos tem protagonizado filmes do género de ação como “Rogue – Selvagem“ou “Meia-Noite em Switchgrass” que estreia brevemente nos cinemas nacionais. A atriz não será a única, pois o ator tailandês Tony Jaa (Monster Hunter) e o rapper e ator 50 Cent (Covil de Ladrões) também estão confirmados para o filme.

Depois de Stallone, Simon West e Patrick Hughes, o novo filme da franquia será dirigido por Scott Waugh, cineasta responsável por títulos como “Homens de Coragem” (2012) e “Need for Speed: O Filme” (2014). O argumento foi escrito por Spenser Cohen, com revisões de Max Adams e John Joseph Connolly.

Nos três filmes da saga de ação de sucesso, já passaram atores consagrados, como Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Harrison Ford, Jean-Claude Van Damme, Jet Li e o lendário Chuck Norris. As três longas-metragens arrecadaram nas bilheteiras mundiais mais de 800 milhões de dólares.

Artigos relacionados