Conflitos de agenda não deixam Amy Schumer ser a famosa boneca Barbie

Anunciada como protagonista em dezembro do ano passado, Amy Schumer (Descarrilada) já não vai dar vida à famosa boneca Barbie, no novo projeto de ação real que a Sony Pictures está a desenvolver. Conflitos de agenda estão na origem da decisão.

“Infelizmente, não poderei participar no filme por alguns conflitos na minha agenda profissional. O filme promete ser excelente e a dupla formada entre a Sony e a Mattel é ótima. Estou fora, mas a torcer para que este filme seja uma realidade”, afirmou a atriz.

O filme é descrito como uma abordagem contemporânea sobre beleza, feminismo e identidade, e poderá ser o primeiro filme de uma possível franquia, destinada a todos os públicos e que girará ao redor de Barbie e as suas intenções de regressar à Barbieland, de onde foi expulsa, basicamente por ser uma mulher longe dos ideais de perfeição num local repleto de mulheres perfeitas.

O projeto está previsto ser lançado nos cinemas a 29 de junho de 2018, mas até à data ainda não foi revelado o nome do cineasta que o irá dirigir e como é evidente, a nova protagonista e restantes membros do elenco.

Artigos relacionados