Conheça os atores que vão dobrar os personagens da animação musical ‘Sing’

sing_Illumination Entertainment

Segundo o Comingsoon, a animação musical ‘Sing’, vai ter no seu elenco, uma equipa de nomes sonantes de Hollywood, para darem voz aos personagens.

O projeto vai ser realizado por Garth Jennings, a partir do seu próprio guião, tendo à sua disposição Matthew McConaughey (O Lobo de Wall Street), Seth MacFarlane (Ted 2), Reese Witherspoon (Perseguição Escaldante), Scarlett Johansson (Vingadores: A Era de Ultron), Taron Egerton (Testemunho de Juventude), John C. Reilly (Força Ralph) e a cantora Tori Kelly.

Nesta animação da Universal Pictures e Illumination Entertainment, Buster Moon (McConaughey), é um esmerado coala e gerente de um grande teatro, que está a passar por dificuldades. Ao ver que a coisa que mais ama está a ir à ruína, decide restaurar o teatro e organizar o maior festival da canção de todo o mundo. Entre os cinco candidatos à vitória final, encontra-se um tagarela e arrogante rato (MacFarlane), uma jovem tímida elefante com medo do palco (Kelly), uma porca sobrecarregada, por culpa da sua ninhada de 25 leitões (Witherspoon), um jovem gorila, filho de um mafioso, que quer sair do negócio da família (Egerton) e um porco-espinho, cantora punk rock que pretende abandonar o seu arrogante namorado e embarcar numa carreira a solo (Johansson).

O filme contará com mais de 85 canções de sucesso, na sua banda sonora. A estreia está prevista para o dia 21 de dezembro de 2016.

Veja o poster e a imagem com os personagens:

sing_posterpersonagens_sing

Artigos relacionados