Conheça os filmes que estreiam na reabertura dos cinemas

Reabertura dos cinemas portugueses

No âmbito do novo plano de desconfinamento do Governo e três meses depois do encerramento, as salas de cinema portuguesas vão abrir novamente a suas portas a partir desta segunda-feira, 19 de abril, um regresso em grande com a estreia de cinco filmes, com destaque para “Nomadland – Sobreviver na América“, um dos filmes mais premiados nesta temporada de prémios e um dos grandes candidatos aos Óscares.

Em cartaz também entram “Mortal Kombat“, a adaptação live-action do clássico videojogo, “Raya e o Último Dragão“, a mais recente animação da Disney, “Music“, filme sobre autismo que marca a estreia na realização da popular cantora e autora Sia, e “Undine“, o mais recente trabalho do alemão Christian Petzold.

A semana fica completa com a estreia de “Now – Já“, documentário de Jim Rakete sobre ativismo ambiental, que estará disponível na quinta-feira (22), dia em que habitualmente estreiam os filmes em Portugal e que voltará à normalidade na próxima semana.

Recordamos também que a lotação em cada sessão é restringida, com lugares livres entre espectadores, e que o uso de máscara é obrigatório. Pelo menos até ao dia 2 de maio, as salas de cinema encerram às 22:00h, de segunda a sexta-feira, e às 13:00h, aos sábados e domingos.

Consulte as fichas dos filmes em estreia:







Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *