Conheça os “Os Maiores Crimes de todos os Tempos” na nova série do canal Crime+Investigation

Crime + Investigation estreia a série Os Maiores Crimes de Todos os Tempos

Neste domingo, 4 de julho, às 22:30h, em episódio duplo, o canal Crime+Investigation estreia a nova série “Os Maiores Crimes de todos os Tempos“, um programa que se propõe a por a nu os feitos mais macabros da história do crime, destacando os maiores casos criminais da história recente, casos que continuam a chocar o mundo hoje e que irão permanecer eternamente na memória.

Os crimes foram cometidos… mas o que aconteceu depois? Será que os assassinos e agressores tiveram uma pena justa? Estas são algumas das muitas perguntas pertinentes que serão respondidas nesta nova série.

Segundo o canal, cada episódio está centrado num tipo específico de crime e que cada caso é único à sua maneira, envolvendo homicídios selvagens, chantagistas astutos sequestradores violentos, assassinos em série, líderes de gangues e anjos da morte, que eram impossíveis de pará-los. E os seus feitos estão entre os maiores crimes de todos os tempos!

O comunicado do C+I refere ainda que cada episódio reconstrói e analisa quatro casos de todo o mundo, quer o foco esteja em assassinos em série de mulheres ou em assassinos contratados.

Quem é que cometeu os crimes? Quais eram os seus motivos? Que destino sofreram as vítimas e os agressores? E como é que os detetives conseguem identificar os criminosos e garantir que eles pagam a pena justa?

Perguntas que tanto a opinião pública como as famílias vítimas querem ver respondidas e que são agora exibidas em exclusivo pelo Crime+Investigation, todos os domingos, em episódios duplos, e sempre com início às 22:30h.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *