Conheça os três candidatos finais para protagonizarem o jovem Han Solo

Taron-Egerton_Alden Ehrenreich_Jack Reynor

Depois dos testes efetuados pela Disney e a Lucasfilm a mais de 2500 atores, com idades entre os 15 e os 32 anos, já só restam três candidatos para disputarem o papel do jovem Han Solo, no novo spin-off de Star Wars. Taron Egerton (Lendas do Crime), Alden Ehrenreich (Salve, César!) e Jack Reynor (Macbeth), são os nomes que ainda estão na corrida, segundo informação do site The Hollywood Reporter, mas a notícia ainda não foi confirmada pelos estúdios.

O guião do filme a solo do mercenário, personagem que foi interpretado por Harrison Ford, foi escrito por Lawrence Kasdan e o seu filho Jon. Christopher Miller e Phil Lord vão estar na realização do filme, que tem estreia prevista para 25 de maio de 2018.

Segundo Kasdan, a história deverá passar-se 10 anos antes dos eventos de ‘Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977)’ e que, talvez se possa ver algum vislumbre do que aconteceu antes daquele filme. Não será sobre onde nasceu e como viveu, mas certamente irá mostrar como Han Solo se tornou contrabandista e a forma como conheceu Chewbacca (confirmada a presença), formando a dupla improvável da franquia.

Antes de ter o seu próprio filme, Han Solo poderá ter uma pequena participação no primeiro derivado ‘Rogue One: A Star Wars Story’, cuja estreia está marcada para 15 de dezembro, nos cinemas portugueses.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados