Conhecida a atriz que vai interpretar Priscilla no filme biográfico de Elvis Presley

Olivia DeJonge vai interpretar Priscilla Presley
Olivia DeJonge na série “The Society”

O elenco da aguardada biografia de Elvis Presley, do realizador Baz Luhrmann (O Grande Gatsby), acaba de receber mais uma importante atualização. Segundo o Deadline, a australiana Olivia DeJonge foi a eleita para interpretar Priscilla Presley, a mulher do rei do “Rock ‘n’ Roll”.

A atriz de 21 anos é mais conhecida nos cinemas pelo seu papel no thriller de terror “A Visita“, de M. Night Shyamalan, sendo atualmente uma das protagonistas da série “The Society”, da Netflix, que já foi renovada para uma segunda temporada. A australiana também acabou com o sonho da cantora Lana Del Rey, que estava muito interessada em conseguir o papel.

“A Olivia é plenamente capaz de manifestar a profundidade complexa e a presença que fizeram de Priscilla Presley um ícone por mérito próprio. Ela é uma jovem atriz com muito talento e contraponto perfeito para o Elvis do Austin”, disse Luhrmann.

Priscilla Presley e Elvis Presley

Com esta contratação, DeJonge completa o elenco principal, juntando-se ao ator e também cantor Austin Butler (Era Uma Vez em… Hollywood), anunciado em julho para dar vida à icónica lenda da música, e a Tom Hanks (The Post), o primeiro a ser confirmado para o biopic, no qual interpretará o “coronel” Tom Parker, que descobriu Presley quando ele era ainda um desconhecido, sendo também o responsável pelo contrato de gravação do famoso cantor com a RCA e a sua carreira de sucesso.

Ainda sem título oficial e sem data definida para a estreia nos cinemas, o guião escrito por Luhrmann em parceria com Craig Pearce, contará a relação entre o veterano gerente e o jovem cantor, que veio de origens pobres para se tornar na icónica estrela que mudou o curso da música. O filme começará a ser rodado no próximo ano no país do realizador, a Austrália.

Artigos relacionados