“Constellation”: Noomi Rapace vai liderar o elenco da série da Apple TV+

A sueca Noomi Rapace, que ainda pode ser vista nos cinemas nacionais como protagonista do drama de terror e fantasia “Cordeiro“, foi anunciada para um novo projeto televisivo para a Apple TV+, uma série de suspense psicológico com elementos de ficção científica intitulada “Constellation”.

A atriz irá dividir o protagonismo com o lendário Jonathan Banks (The Commuter – O Passageiro), o versátil e veterano ator, já com 75 anos, que recentemente fez parte dos elencos de séries como “Better Call Saul” ou na animação “F Is for Family”, onde deu voz a um dos personagens.

Rapace interpretará Jo, uma mulher que regressa à Terra depois de um desastre no espaço. No entanto, quando chega a casa, as coisas não são o que ela esperava que fossem. Jo logo percebe que partes importantes da sua vida foram completamente apagadas. Jo terá agora de embarcar numa busca desesperada que passa por se envolver na história oculta das viagens espaciais para recuperar tudo o que perdeu.

A série, que foi escrita por Peter Harness (Doctor Who), que também atua como produtor executivo, também irá explorar os cantos mais sombrios da psicologia humana. Michelle MacLaren, que dirigiu episódios de “The Walking Dead”, “A Guerra dos Tronos” ou da recente série “Shining Girls”, foi definida para realizar os dois primeiros episódios.

Artigos relacionados