“Copenhagen Cowboy” é a nova minissérie de Nicolas Winding Refn para a Netflix

A Netflix garantiu os direitos de distribuição de “Copenhagen Cowboy“, a nova minissérie de drama dinamarquesa, realizada por Nicolas Winding Refn, um dos mais aclamados cineastas da Dinamarca. Já em pós-produção, a série de seis episódios, é descrita como “um thriller noir indutor de emoção e cheio de néon”. Ainda sem uma data definida, a estreia deve acontecer este ano.

A minissérie foi escrita por Sara Isabella Jonsson, Johanne Algren e Mona Masri, mas os detalhes sobre o enredo ainda são escassos, mas sabe-se que seguirá uma protagonista feminina, Miu, interpretada por Angela Bundalovic, que viaja pelo submundo do crime de Copenhaga.

“Copenhagen Cowboy” é a primeira parceria de Refn com a Netflix, sendo também a sua primeira produção rodada na sua terra natal, em mais de uma década. O cineasta também dirigiu a minissérie “Too Old to Die Young”, da Prime Video. O seu último trabalho para o grande ecrã foi o thriller de terror “The Neon Demon – O Demónio de Néon“, lançado nos cinemas em 2016.

“Com ‘Copenhagen Cowboy’, estou a regressar ao meu passado para moldar o meu futuro, criando uma série, que é uma expansão dos meus alter-egos em constante evolução, agora na forma de minha jovem heroína, Miu. Colaborar com a Netflix e dar vida a este programa tem sido uma experiência absolutamente maravilhosa em todos os níveis. Eu não os vejo apenas como meus parceiros com muitas aventuras futuras, mas também como meus amigos. O novo termo nasceu: Netflix Winding Refn”, disse Refn sobre o projeto e sobre a sua parceria com a Netflix.

Além de Bundalovic, o elenco conta ainda com Zlatko Buric, o ator colaborador de longa data de Refn, Lola Corfixen, filha do realizador, Andreas Lykke Jørgensen, Jason Hendil-Forssell, Li Ii Zhang, Dragana Milutinovic, Mikael Bertelsen e Mads Brügger, entre outros.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados