“Copenhagen Cowboy”: Trailer oficial da nova série de Nicolas Winding Refn

A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de “Copenhagen Cowboy“, a nova série escrita e realizada pelo cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn (The Neon Demon – O Demónio de Néon), que em seis episódios acompanha a enigmática jovem heroína que viaja pelo submundo do crime de Copenhaga.

A personagem principal é interpretada por Angela Bundalovic, atriz mais ocnhecida pela sua atuação na série “The Rain”, atriz que é acompanhado no elenco por Andreas Lykke Jørgensen, Li Ii Zhang, Zlatko Buric, Maria Erwolter, Jason Hendil-Forssell e Valentina Dejanovic.

Descrita por NWR como uma série “neo-noir poética”, a sinopse diz o seguinte:

“Depois de uma vida inteira de servidão e à beira de um novo começo, a jovem Miu (Bundalovic) atravessa a paisagem sinistra do submundo do crime de Copenhaga. Em busca de justiça e vingança, ela encontra o seu inimigo, Rakel, enquanto embarcam numa odisseia através do natural e do sobrenatural. O passado acaba por transformar e definir o seu futuro, pois as duas mulheres descobrem que não estão sozinhas, são muitas.”

Esta é a segunda série criada por Refn depois de “Too Old to Die Young”, a sua primeira produção totalmente dinamarquesa desde a trilogia cinematográfica “Pusher” que terminou em 2015, e na qual também abordou o submundo do crime da cidade. NWR já tinha dirigido anteriormente dois episódios de “Agatha Christie’s Marple” (2016).

“Copenhagen Cowboy” será lançada no catálogo da Netflix no dia 5 de janeiro de 2023. Assista ao trailer:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *