“Coração de Fogo”: Animação estreia esta semana nos cinema. Veja o trailer

Com distribuição da Cinemundo, chega esta quinta-feira, 22 de setembro, às salas de cinema portuguesas a animação “Coração de Fogo” (Fireheart), um filme cheio de aventuras e sonhos realizado por Theodore Ty e Laurent Zeitoun.

A história gira em torno de Geórgia, uma jovem que desde os seus 16 anos ambiciona ser bombeira como o seu pai, Shawn Nolan, um capitão reformado da Corporação de Bombeiros de Nova Iorque. Só que infelizmente em 1928 as mulheres não podiam ser bombeiras. Mas quando um incêndio começa a destruir os teatros da Broadway, com chamas coloridas, todos os bombeiros da cidade desaparecem misteriosamente!

O Presidente da Câmara de Nova Iorque convence Shawn a liderar uma equipa de voluntários desajeitados para investigar os fogos mágicos. Geórgia vê uma oportunidade para seguir o seu sonho! Se ela conseguir ajudar o seu pai a parar com os incêndios, vai poder cumprir o seu destino!

Para isso veste-se como um homem e apresenta-se como Giorgio à equipa de bombeiros – um taxista com problemas de desmaio, um diretor extremamente indeciso e um químico tímido com medo até da sua sombra. Salvar a cidade não vai ser uma tarefa fácil! Será preciso tudo o que a Geórgia tem para resolver o mistério, sem revelar a rapariga que está por baixo da farda, antes que a cidade fique reduzida a cinzas!

“Coração de Fogo” funciona como uma boa proposta para os mais pequenos da família que, provavelmente, não reconhecem a sua simplicidade, mas irão apreciar as suas divertidas e simpáticas sequências, terminando como uma boa homenagem a todas as mulheres que perseguiram os seus sonhos apesar daquilo que a sociedade lhe tentou impor.

Assista ao trailer da versão dobrada em português.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados