“Coração Negro”: Trailer do drama da realizadora Rosa Coutinho Cabral

Trailer do filme português Coração Negro

Depois de ter sido apresentado em vários festivais internacionais, ter participado no IndieLisboa e no Caminhos Film Festival, onde venceu o Prémio do Público, “Coração Negro“, o drama realizado em 2017 por Rosa Coutinho Cabral chega esta semana ao circuito comercial português.

Produzido pela Nocturno Filmes e inteiramente filmado na Ilha do Pico, nos Açores, o filme é protagonizado por João Cabral e Maria Galhardo, que são acompanhados no elenco por Miguel Borges, Leonor Cabral, Fernando Costa, Estácio Azevedo, José Carlos Pontes, Beatriz Belo, entre outros.

“Coração Negro” é a história de um derradeiro momento da vida de um casal que constrói uma casa na ilha do Pico, no lugar de São Miguel Arcanjo. As obras vão a meio quando a mulher chega. Já não se vêm há muito tempo. A construção continua à medida que a relação se desconstrói. As festas e histórias de fuga e morte são o pano de fundo tão avassalador e misterioso com a natureza instável daquele lugar dominado pela montanha vulcânica.

O filme estará disponível nos Cinemas City a partir desta quinta-feira, 12 de dezembro.

Artigos relacionados