Coronavírus: Adiadas as estreia de “Velocidade Furiosa 9” e “Um Lugar Silencioso 2”

Adiamento de estreias devido ao CoronavÍrus

O mundo do entretenimento está a sofrer um forte impacto com a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), com os grandes estúdios de Hollywood a tomarem medidas para protegerem os seus investimentos, que passam pelo adiamento das estreias dos seus mais importantes títulos.

Já com importantes marcados internacionais encerrados, como China, Coreia do Sul e Itália, os países mais afetados pela doença, e na iminência de outros seguirem as mesmas medidas de segurança, a Universal Picture anunciou que o lançamento nos cinemas de “Velocidade Furiosa 9” foi adiado por um ano. O filme estava agendado para estrear no próximo mês de maio, mas agora só chegará aos cinemas numa data de 2021.

Também a sequela de “Um Lugar Silencioso” ficou sem data de estreia. O anúncio foi feito pelo próprio realizador, John Krasinski, nas redes sociais, onde deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs e pediu ainda alguma compreensão para que o público possa ver o filme em breve sem qualquer risco acrescido.

A estreia em Portugal de “Um Lugar Silencioso 2” estava marcada para o dia 19 de março, mas, até agora, a Paramount Pictures Portugal ainda não agendou uma nova data.

Estes dois filmes juntam-se a uma lista de adiamentos de estreias já anunciadas anteriormente, que incluem “007: Sem Tempo Para Morrer“, “Peter Rabbit: Coelho à Solta“, do filme português “Terra Nova“, além de vários eventos cinematográficos, que visam reduzir a propagação do vírus.

Artigos relacionados