“Coronavirus”: Documentário estreia esta quarta-feira no canal Odisseia

Canal Odisseia vai exibir documentario sobr o Coronavírus

O novo coronavírus (Covid-19), a mais recente praga que está a atormentar a população mundial, que contabiliza até ao momento mais de 100 mil pessoas infetadas e mais de 4 mil por todo o mundo, é o tema do documentário que o canal Odisseia vai emitir na próxima quarta-feira, 11 de março, às 22:30h.

De acordo com a informação disponibilizada pelo canal, a produção teve “acesso exclusivo às equipas médicas que lutam na linha da frente na China” e conta com a “análise dos principais especialistas de saúde no mundo”.

“Coronavírus” oferece-nos “as chaves para compreender o que é o coronavírus e como está a ser a resposta da comunidade internacional”, esclarece o Odisseia, acrescentando que foi produzido por Genevieve Woo, da MediaCorp Pte. Ltd. de Singapura, que teve “acesso exclusivo ao pessoal médico que luta na linha da frente na China e à análise dos principais especialistas de saúde no mundo.”

O documentário será também emitido na quinta-feira (12) às 22:30h, no sábado (14) às 22:30h e no domingo (15), com início às 20:00h.

Artigos relacionados