“Council Of Dads”: Nova série em estreia exclusiva no TVCine Emotion

TVCine Emotion estreia temporada 1 de Council of Dads

É já nesta terça-feira, 13 de outubro, pelas 22:10h, que chega ao ecrã do TVCine Emotion, em estreia exclusiva, a nova série “Council Of Dads“, em que o conceito de família assume um novo significado quando Scott Perry, um afetuoso pai de 5 filhos, vê a sua vida virada ao contrário por um inesperado problema de saúde.

Produzido por Tony Phelan (Anatomia de Grey), este drama inspiracional e transformativo apresenta nos principais papéis Tom Everett Scott, Sarah Wayne Callies, Clive Standen, J. August Richards, Michele Weaver e Michael O’Neill.

Esta primeira temporada começa quando Perry (Scott) é diagnosticado com um cancro em fase terminal, e fica preocupado com a possibilidade dos filhos crescerem sem uma figura paterna. Assim, juntamente com a mulher, Robin (Callies), recruta os seus amigos mais próximos para o papel de pais substitutos, para orientarem e guiarem o crescimento das crianças.

Anthony (Standen) é o amigo mais antigo e leal de Scott, Larry (O’Neill) é o seu afilhado preferido e Oliver (Richards) é o seu dedicado médico e marido da melhor amiga de Robin. Juntos descobrem que ser pai é uma tarefa para mais do que uma pessoa e ser uma família é mais do que alguma vez poderiam imaginar…

“Council Of Dads” é inspirado do best-seller do New York Times de Bruce Feiler, com o subtítulo “My Daughters, My Illness, and the Men Who Could Be Me”, um drama familiar que demonstra como é preciso uma aldeia para criar uma criança.

Artigos relacionados