“Cowboy Bebop”: Netflix cancela série após a primeira temporada

Netflix cancela série Cowboy Bebop

Menos de um mês depois da estreia da primeira temporada, que aconteceu a 19 de novembro, e depois de muita expetativa, a Netflix anunciou o cancelamento da série “Cowboy Bebop“, uma versão live-action baseada no icónico anime dos anos 90, de Shinichiro Watanabe.

Composta por 10 episódios, a série não foi bem recebida pelo público e ficou longe das visualizações que a gigante de streaming esperava, e que, aliado ao facto da produção não ser muito barata, precipitaram a decisão da Netflix, que não tem tido o melhor sucesso com as suas adaptações de anime live-action nos últimos anos, como foi o caso do filme “Death Note”.

“Cowboy Bebop” acompanha um grupo de caçadores de recompensas e as suas vidas a bordo da nave espacial Bebop. Enquanto tentam escapar do seu passado, vasculham o sistema solar em busca do melhor saque e dos criminosos mais perigosos da galáxia,o que inclusive, pode salvar o mundo… mas a um bom preço.

Na série, John Cho interpreta o icónico caçador de recompensas do espaço, Spike Spiegel, Daniella Pineda dá vida a Faye Valentine, e Mustafa Shakir apresenta-se como Jet Black. Já Alex Hassell será Vicious e Elena Satine aparece como Julia.

A primeira e única temporada de “Cowboy Bebop” está disponível na Netflix, tal como a série anime original.

Artigos relacionados