“Cowboy Fashion Week”: Semana de “cowboiadas” no Fox Movies

Cowboy Fashion Week no Fox Movies

De 22 a 26 de novembro, o canal FOX Movies apresenta a “Cowboy Fashion Week”, uma semana dedicada a alguns dos melhores filmes de western, com a exibição, de segunda a sexta-feira, de dois filmes deste género clássico do cinema, a partir das 21:15h.

Se é fã de boas “cowboiadas”, fique então a conhecer os 10 filmes que vão desfilar de manhã à noite no ecrã do Fox Movies.

22 de novembro – 21:15h : “O Homem que Luta Só”

Um western repleto de estrelas, de drama e de ação. Ben Brigade (Randolph Scott) é um caçador de recompensas que não está para brincadeiras e anda sempre bem armado. Este fica encarregue de trazer o impetuoso Billy (James Best), mas sabe que os Comanche e Frank (Lee Van Cleef), o irmão de Billy, estão no seu encalço.

22 de novembro – 23:05h : “Jubal”

Um novo capataz rejeita os avanços sexuais da esposa de um fazendeiro frustrado, o que leva a conflitos que o podem levar à morte. Um filme que conta com Glenn Ford e Charles Bronson, dois grandes nomes do cinema clássico americano.

23 de novembro – 21:15h : “O Homem que Veio de Longe”

O recém-chegado Will Lockhart (James Stewart) desafia o senhor do gado local e o seu filho sádico ao trabalhar para um dos seus rivais mais antigos.

23 de novembro – 23:05h : “O Grande Pistoleiro”

O justiceiro John Corbett (Lee Van Cleef) persegue Cuchillo Sanchez (Tomas Millian), um camponês mexicano acusado de violar e matar uma menina de 12 anos.

24 de novembro – 21:15h : “Major Dundee”

Em 1864, devido a frequentes ataques Apache do México para com os EUA, um oficial da União (Charlton Heston) decide cruzar ilegalmente a fronteira e destruir os Apache, usando um exército misto de tropas da União, prisioneiros de guerra confederados, mercenários civis e batedores.

24 de novembro – 23:25h : “Desafio à Coragem”

Um grupo de ex-cavaleiros rudes, uma ex-prostituta e um pistoleiro entram numa corrida de cavalos no deserto. Um filme nomeado a dois Óscares da Academia e que conta com Gene Hackman, Candice Bergen e James Coburn.

25 de novembro – 21:15h : “Mulher que Segue à Frente

Em 1890, Caroline Weldon (Jessica Chastain) vai de Nova Iorque até Dakota, que tinha acabado de ser dividido em dois estados, para pintar um retrato do Touro Sentado, o famoso líder da tribo sioux hunkpapa. No entanto acaba por se tornar secretária e confidente do retratado e envolve-se intensamente na luta pelos direitos dos nativos americanos. Este é um western moderno (2017).

25 de novembro – 23:05h : “O Assassínio de Jesse James pelo Cobarde Robert Ford”

Em 1881, Jesse James (Brad Pitt) tem 34 anos. Enquanto planeia o seu próximo assalto, o bandido continua a fazer frente aos inimigos que cobiçam não só a recompensa pela sua captura, mas também a glória de o terem vencido. Mas a maior ameaça pode estar no seio do seu grupo de aliados. Entre os seus admiradores estava Robert Ford (Casey Affleck), um jovem que sonhava com o dia em que cavalgaria ao lado do seu ídolo.

26 de novembro – 21:15h : “A Caminho do Oeste

Séc. XIX. Jay Cavendish (Kodi Smit-McPhee) é um jovem escocês de 16 anos que chega ao Colorado (EUA) determinado a encontrar Rose (Caren Pistorius), a rapariga por quem está apaixonado. Ela foi obrigada a abandonar a Escócia quando o pai se viu injustamente acusado de um crime. Quando o rapaz se apercebe que a lei que impera no Oeste é a do mais forte e que sozinho não irá sobreviver muito tempo, decide associar-se a Silas (Michael Fassbender), um misterioso viajante que, em troca de uma determinada quantia de dólares, concorda em protegê-lo. Mas a demanda de Jay pela sua amada será marcada por traições, levando-o a perceber que, ao contrário do que sempre imaginou, o “país das oportunidades” é, acima de tudo, um país onde não existem escrúpulos ou piedade.

26 de novembro – 22:50h : “Killer Joe”

A mãe do traficante de 22 anos, Chris (Emile Hirsch), rouba-lhe droga no valor de seis mil dólares. De repente, Chris passa a ter uma dívida em mãos e muito pouco tempo para a pagar. Desesperado, descobre que a mãe tem um seguro de vida que vale muito dinheiro e contrata os serviços de “Killer Joe” (Matthew McConaughey), um polícia com um negócio paralelo: matar pessoas. Normalmente, Joe exige pagamento adiantado, mas desta vez aceita Dottie (Juno Temple), a atraente irmã de Chris, como garantia até o dinheiro ficar disponível… se alguma vez ficar.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *