“Cowboy Ninja Viking”: Filme protagonizado por Chris Pratt tem novos argumentistas

Dan Mazeau e Ryan Engle argumentistas de Cowboy Ninja Viking

Anunciado há já alguns anos, “Cowboy Ninja Viking” vai finalmente entrar em desenvolvimento. Segundo o The Hollywood Reporter, a Universal Pictures contratou novos argumentistas para escreverem a adaptação ao cinema da novela gráfica criada por AJ Lieberman e Riley Rossmo.

Dan Mazeau, que escreveu “Fúria de Titãs (2012)” e Ryan Engle, que trabalhou nos recentes filmes “The Commuter – O Passageiro” com Liam Neeson e “Rampage – Fora de Controlo“, de Dwayne Johnson, dois argumentistas distintos, aceitaram trabalhar em equipa para escreverem um guião “imparável”.

O filme será dirigido pela realizadora canadiana Michelle MacLaren e protagonizado por Chris Pratt, ator que ainda pode ser visto nos nossos cinemas em “Vingadores: Guerra do Infinito” e que em julho regressa com “Mundo Jurássico: Reino Caído“.

A trama está centrada num programa secreto do governo americano chamado “Triplet”, que consiste em criar agentes especiais de contra-inteligência, captados de um grupo de pessoas com transtorno de personalidade múltipla. Mas quando tudo parecer estar dentro da normalidade, um deles escapa com a intenção de matar quem idealizou o programa. É então que entra em ação Duncan (Pratt), outro “Triplet”, um assassino com personalidades de cowboy, ninja e viking.

As filmagens vão começar neste verão com vista a um lançamento nos cinemas a 28 de junho de 2019.

Artigos relacionados