“Coyote Blue”: Filme da Amazon reúne Sterling K. Brown e o argumentista Derek Kolstad

Sterling K. Brown e Derek Kolstad no filme Coyote Blue

Numa situação competitiva, a Amazon Studios garantiu os direitos de “Coyote Blue“, um filme de ação que será escrito por Derek Kolstad (Ninguém), argumentista da franquia “John Wick”, e que terá como protagonista Sterling K. Brown (Black Panther).

A realização terá a assinatura de Hanelle M. Culpepper, cineasta que acabou recentemente de dirigir o piloto de “Kung Fu”, um reboot feminino da série original dos anos 1970, protagonizado por David Carradine, e que está preparada para começar a rodar o thriller “1000 Miles”.

A história gira em torno de um homem comum (Brown) que é perseguido por um implacável sindicato criminal pela sua misteriosa carga e que agora terá de navegar pelo traiçoeiro terreno da Route 66 enquanto liberta o seu letal conjunto de habilidades numa luta pela sobrevivência.

Kolstad também está definido para produzir o projeto através da sua companhia Tradecraft, ao lado de Dmitri M. Johnson da DJ2 Entertainment. Brown e Danielle Reardon irão produzir para a Indian Meadows Productions.

Artigos relacionados