“Coyote Peterson: Aventureiro Selvagem” estreia esta noite no Discovery Portugal

Estreia da série Coyote Peterson: Aventureiro Selvagem

Coyote Peterson, que conta com mais de 15 milhões de seguidores no seu canal Youtube, Brave Wilderness, vai estrear esta segunda-feira, 27 de abril, às 21:00h, no Discovery Portugal, a nova série “Coyote Peterson: Aventureiro Selvagem”.

Coyote Peterson é um jovem aventureiro que combina na perfeição a sua paixão pelos animais e as habilidades em filmes, depois de estudar cinema na Universidade de Ohio.

No novo formato, vai viajar à volta do mundo enquanto se aproxima das criaturas mais incríveis para mostrar ao público todos os segredos desses animais. Não importa a localização, nem o perigo de enfrentar as criaturas mais raras e exóticas cara a cara. Coyote Peterson vai juntar-se ao biólogo da vida selvagem Mario Aldecoa e à sua equipa para desafiar a natureza de uma forma divertida e sem limites ao seu espírito aventureiro.

Na primeira temporada, Coyote Peterson viaja até Devil Ark, projeto australiano de preservação dos demónios da Tasmânia, em vias de extinção, para descobrir o que é necessário para conservar essa espécie; ao Brasil, onde encontrará o Yacare Caiman, um primo do crocodilo, e vai estudar o seu comportamento perfeito de predador, enquanto as onças espreitam na costa; e os pântanos do Texas em busca de uma tartaruga gigante e lendária, conhecida como Raphael, entre outros destinos.

No seu canal Brave Wilderness no Youtube, apresenta várias séries, incluindo: Breaking Trail, que venceu o Emmy de 2015 na categoria de programas de jovens/adolescentes, “Beyond the Tide”, “On Location”, “Dragon Tails” e Universal Pictures “Jurassic World Explorers”.

 

 

Artigos relacionados