“Coyote Vs. Acme”: Warner Bros. está a desenvolver um filme sobre o azarado Coiote

Filme sobre Bip-Bip e o Coiote

Wile E. Coyote, personagem de desenhos animados criado em 1949 por Chuck Jones, vai ter o seu próprio filme, mas agora no grande ecrã. Segundo o Deadline, a Warner Bros. Pictures tem em desenvolvimento uma longa-metragem centrada no personagem intitulada “Coyote Vs. Acme”.

Conhecido pelos portugueses como Willy Coiote ou apenas Coiote, o icónico personagem da série Looney Tunes é um azarado por natureza, devido às suas incansáveis tentativas, sempre falhadas, para apanhar o seu veloz e rival Bip-Bip (Road Runner).

Pelo título, o filme terá qualquer ligação com a Acme Corporation, a empresa que lhe fornece todos os materiais, incluindo explosivos, para montar as suas altamente criativas armadilhas para apanhar o seu inimigo Bip-Bip, que, com astúcia, velocidade e muita sorte, acaba sempre por escapar ileso, acabando o Coiote por ser apanhado nas suas próprias artimanhas.

Os irmãos Jon e Josh Silberman foram definidos para escrever o guião do projeto que terá o realizador de “Lego Batman: O Filme”, Chris McKay, como produtor executivo.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados