Craig Gillespie vai dirigir um remake em inglês do thriller de terror norueguês “Thelma”

Craig Gillespie vai dirigir remake inglês de Thelma

“Thelma”, thriller de terror norueguês realizado em 2017 pelo dinamarquês Joachim Trier, vai ganhar uma versão em inglês. Segundo o The Hollywood Reporter, a realização estará a cargo de Craig Gillespie, que dirigiu o drama biográfico “Eu, Tonya”, protagonizado por Margot Robbie (Terminal).

Os direitos para o desenvolvimento do remake foram adquiridos pela FilmNation Entertainment que já contratou a argumentista Christy Hall para a nova adaptação, que irá contar o despertar sexual da jovem e tímida estudante Thelma, interpretada originalmente por Eili Harboe, que foi criada de acordo com crenças religiosas fundamentalistas. Quando sente atração por uma colega de turma, descobre um inexplicável e perigoso poder sobrenatural que terá de entender e controlar, sendo confrontada com segredos trágicos do seu passado.

Depois de ter recebido criticas positivas nos vários festivais internacionais onde foi exibido, “Thelma” vai chegar aos cinemas portugueses na próxima quinta-feira, dia 4 de outubro.

Confira o trailer legendado e português:

Artigos relacionados