“Crawl”: Kaya Scodelario em negociações para o thriller de terror de Alexandre Aja

Kaya Scodelario no elenco de Crawl
Kaya Scodelario em Maze Runner: A Cura Mortal

Segundo relata em exclusivo o site The Hollywood Reporter, Kaya Scodelario está em negociações para protagonizar “Crawl”, o novo filme de terror de baixo orçamento que Alexandre Aja irá dirigir para a Paramount Pictures.

Scodelario é pretendida para interpretar uma jovem que, enquanto luta para salvar o seu pai durante um furacão de categoria 5, vê-se presa dentro de uma casa inundada, tendo de lutar pela sua vida contra os predadores mais selvagens e temidos da Flórida.

Aja, realizador francês responsável por “Cornos (2013)” e o mais recente “O Misterioso Louis Drax“, atualizou o guião escrito originalmente pelos irmãos Shawn e Michael Rasmussen.

Com este projeto, a Paramount espera pelo menos igualar o sucesso alcançado com “Um Lugar Silencioso”, de John Krasinski, que foi produzido com um budget de US$ 17 milhões e arrecadou nas bilheteiras mundias mais de 314 milhões de dólares, tornando no maior êxito doméstico do estúdio desde 2016, altura em que estreou “Star Trek: Além do Universo”.

A atriz inglesa participou nos três filmes da franquia Maze Runner, adaptada dos romances de James Dashner, com o último “Maze Runner: A Cura Mortal“, a ser lançado nos cinemas portugueses em janeiro deste ano. Esteve também no ano passado com “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias“, protagonizado por Johnny Depp.

Artigos relacionados