“Crazy Rich Asians”: Em desenvolvimento uma sequela da comédia romântica de sucesso

Sequela de Crazy Rich Asians

“Crazy Rich Asians” é o mais recente sucesso nas bilheteiras dos EUA. No fim de semana de estreia (17/19 agosto), arrecadou receitas superiores a 26,5 milhões de dólares, tornando-se na melhor abertura de uma comédia romântica desde “Descarrilada”, lançada em 2015.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Pictures já está a avançar com uma sequela e com planos para trazer de volta uma grande parte da equipa criativa do filme original, nomeadamente o realizador Jon M. Chu, os argumentistas Peter Chiarelli e Adele Lim, assim como, os produtores Nina Jacobson, Brad Simpson e John Penotti.

Adaptado do best-seller homónimo de Kevin Kwan, o elenco do filme original foi o mais asiático de sempre nos últimos 25 anos, desde “The Joy Luck Club, de 1993. É possível que muito dos atores regressem para a continuação, provavelmente inspirada na segunda obra de Kwan, intitulada “China Rich Girlfriend”. A trilogia, cujos direitos foram adquiridos pela WB, fica concluida com “Rich People Problems”.

Apesar do êxito financeiro, “Crazy Rich Asians” está fora da lista de estreias da NOS Audiovisuais há algum tempo, pelo que, é muito provável que não chegue às salas de cinema portugueses.

Artigos relacionados