“Creation Stories”: Conhecidos os atores que vão interpretar os irmãos Gallagher da banda Oasis

Os irmãos Gallagher da banda Oasis

A inesquecível história de Alan McGee, um jovem de Glasgow que mudou irrevogavelmente a face da cultura britânica com a criação da editora independente Creation Records, vai ser contada em “Creation Stories”, um filme biográfico do realizador Nick Moran.

Considerada um dos principais estúdios de gravação do movimento indie dos anos 80 e 90, foi o lar de muitas bandas de rock alternativo britânico, com lançamentos iniciais dos Primal Scream, The Jasmine Minks e The Loft. Em 1993, numa altura em que o estúdio parecia estar a entrar em colapso, a banda de Manchester, Oasis, assinou contrato com a Creation Records, lançando seu primeiro álbum de estúdio,” Definitely Maybe (1994)”, que continha o hit “Live Forever”.

Dois dos membros dos Oasis, os irmãos Gallagher, serão retratados no filme e a produção já encontrou os atores que os irão interpretar. Leo Elledge dará vida ao vocalista Liam e James McClelland encarnará o guitarrista Noel.

O anúncio foi feito pelo próprio McGree no Twitter, acompanhado de uma imagem publicada pela revista Mojo, que revela os visuais dos dois atores no filme.

Ainda sem data de estreia definida, “Creation Stories” terá Ewen Bremmer, conhecido pela sua interpretação como Spud em “T2: Trainspotting“, no papel de McGree. O elenco conta ainda com Suki Waterhouse, Jason Isaacs, Rupert Everett e Jason Flemyng.

Artigos relacionados