“Creed 2”: Steven Caple Jr. será o realizador e não Sylvester Stallone

Em outubro, Sylvester Stallone confirmou no Twitter que iria comandar as filmagens da sequela de “Creed: O Legado de Rocky”, ocupando o lugar de Ryan Coogler, realizador do primeiro filme, que devido ao seu envolvimento no filme da Marvel, “Pantera Negra”, abdicou do comando do novo spin-off da franquia Rocky.

Só que, os produtores da MGM, Warner Bros. Pictures e New Line Cinema, ponderaram melhor e acharam mais conveniente entregar o comando do filme a outro cineasta. O escolhido foi o jovem Steven Caple Jr., que se estreou em 2016 com o drama “The Land”.

No entanto, Stallone não está fora do projeto, pois voltará a repetir o papel de Rocky Balboa, interpretação que lhe valeu uma nomeação ao Óscar e à conquista de um Globo de Ouro. O elenco contará novamente com a participação de Michael B. Jordan, como Adonis Johnson e possivelmente com Dolph Lundgren, para dar vida a Ivan Drago.

As filmagens de “Creed 2” deverão começar em março do próximo ano, em Filadélfia. O lançamento nos cinemas está marcado para 21 de novembro de 2018, em plena temporada de prémios, aumentando assim as chances para uma nomeação aos Óscares.

Artigos relacionados