“Creepshow”: Série de terror foi renovada para uma segunda temporada

Creepshow serie foi renovada para uma segunda temporada

“Creepshow”, a série de terror do serviço de streaming Shudder, baseada nos clássicos filmes dos anos 80, de Stephen King e George Romero, acaba de ser renovada para uma segunda temporada.

A primeira série de uma hora de duração da Shudder, plataforma lançada em 2016, estreou este ano e alcançou um grande sucesso entre o público e a crítica, superando as previsões iniciais do serviço de streaming, pelo que seria de esperar esta renovação.

Sobre as expetativas sobre a próxima temporada, Greg Nicotero, showrunner da produção, comentou: “Para mim,’‘Creepshow’ é o verdadeiro fruto do amor. Ser capaz de fazer um tributo ao projeto visionário [do realizador] George A. Romero e ter o programa abraçado pelos fãs, é incrível. Não poderia estar mais feliz e animado para continuar a série.”

O último episódio da 1ª temporada, é exibido esta quinta-feira, 31 de outubro, noite de Halloween, que conta no elenco com David Arquette, Adrienne Barbeau, Tobin Belk, Kid Cudi, Bruce Davison, Giancarlo Esposito, Dana Gould e Tricia Helfer.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *