Crime + Investigation estreia a minissérie “A Sangue Frio: O Assassinato da Família Clutter”

Crime Investigation estreia A Sangue Frio: O Assassinato da Família Clutter

Neste domingo, 5 de setembro, a partir das 22:30h, o canal Crime + Investigation Portugal estreia a nova minissérie “A Sangue Frio: O Assassinato da Família Clutter” (Cold Blooded The Clutter Family Murders), que conta a história de um crime que chocou a nação norte-americana no final dos anos de 1950.

A minissérie é um novo olhar sobre o brutal assassinato de uma família um caso que levou os assassinos a estar nas páginas de jornal de todo o país e que o escritor Truman Capote imortalizou no seu livro “A Sangue Frio”.

Na noite de 14 de novembro de 1959, o casal Clutter e dois dos seus filhos foram brutalmente assassinados na sua casa numa pequena comunidade rural do Kansas. Os assassinos, Perry Smith e Richard Hickock, roubaram pequenos bens e fugiram. Só algumas semanas mais tarde foram apanhados, julgados e condenados à morte por enforcamento.

Através de uma investigação exaustiva, esta nova série oferece relatos em primeira mão da família, amigos, vizinhos e agentes da lei, alguns dos quais nunca falaram publicamente antes, e revela detalhes nunca antes vistos que transformaram o “True Crime” num novo género.

Por mais que pareça impossível, a realidade supera sempre a ficção… descubra as histórias mais incríveis no Crime + Investigation.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados