Crime + Investigation estreia a nova série “Saí com um Psicopata”

Crime + Investigation estreia a serie Saí com um Psicopata

Está a chegar ao ecrã do canal Crime + Investigation a nova série “Saí com um Psicopata” (Dated a Psycho). A partir desta quarta-feira, 5 de agosto, pelas 22:30h, conheça as histórias que faz qualquer um repensar nas relações problemáticas do passado.

No processo normal de uma relação amorosa, uma rapariga conhece um rapaz e apaixonam-se. Só que nestes casos, um dos membros do casal esconde um segredo sinistro… o que vem a seguir não é difícil de imaginar. Testemunhos de vítimas e intervenções de polícias, psicólogos e peritos em relacionamentos de casal ajudam a desvendar o mistério por detrás de vários crimes passionais.

Todos eles acreditam ter encontrado o amor da sua vida, mas passado pouco tempo, o conto de fadas transforma-se num enorme pesadelo quando as verdadeiras personalidades começam a vir ao de cima.

Com episódios duplos todas as quartas-feiras, no dia de estreia vamos conhecer o caso de Soraida Hicks e Kaylyn Martin, em que o sonho romântico da mulher transforma-se em pesadelo, quando o namorado começa a lançar boatos terríveis sobre ela. A campanha de difamação compromete a vida pessoal e profissional de Soraida. A vida de uma estudante universitária fica completamente perturbada quando um misterioso carro preto começa a segui-la… com um indivíduo de aspeto sinistro ao volante.

Segue-se às 23:10h a história de Mary Kay Beckman e Steven Lane, um jovem amante do sol e da praia que está a viver o romance ideal com uma cheerleader da Liga de Futebol, mas, em breve, uma série de ameaças de morte transformam a sua vida num filme de terror. Mary Kay pensa ter encontrado o amor em Las Vegas ao lado de um atraente caddie de golfe. Nada é o que parece, e Mary Kay acaba por pôr a vida em risco na cidade do pecado.

“Saí com um Psicopata” estreia em exclusivo no Crime + Investigation.

Artigos relacionados